L´Entrecôte de Paris lança cerveja de marca própria

L´Entrecôte de Paris lança cerveja de marca própria
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A famosa franquia L´Entrecôte de Paris, renomada por sua pioneira abordagem de prato singular no cenário brasileiro, está preparando um lançamento especial em honra ao Dia dos Pais: a Origine, uma cerveja de produção limitada com a marca da casa.

A inovação estará à venda exclusivamente nos restaurantes da rede que oferece delícias da culinária francesa ao longo do fim de semana do Dia dos Pais, entre os dias 11 e 13 de agosto.

Origine foi criada para gerar uma experiência única para nossos clientes, pois ela harmoniza perfeitamente com um prato de entrecôte único, com steak de origem europeia, que vem acompanhado de batatas fritas e o nosso molho secreto, feito com mais de 20 ingredientes e 36 horas de preparo, que torna a profundidade dos sabores inigualáveis,” conta Cesar Mazieiro, Diretor de Operações do L´Entrecôte de Paris.

Desenvolvida de maneira artesanal, esta cerveja traz um toque singular à experiência gastronômica brasileira, rememorando métodos empregados há mais de quatro séculos. Na Origine, o processo de carbonatação ocorre no interior da própria garrafa. Sendo uma cerveja de maturação prolongada, seu sabor se aprimora com o passar do tempo. Portanto, é selada com uma rolha especial, evocando uma apresentação distinta. A intenção é que a cerveja seja lançada em edições especiais anuais, visando torná-la um item colecionável.

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L´Entrecôte de Paris
Onde encontrar
@lentrecotedeparis
https://www.lentrecotedeparis.com.br/

Sobre a L´Entrecôte de Paris

Inaugurado em 2009, a rede de franquias L’Entrecôte de Paris foi o primeiro restaurante a trazer a proposta de prato único para o Brasil – o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, cuja receita é guardada a sete chaves, com 21 ingredientes, 4 fases de cozimento e 36 horas de preparo.

Com este conceito, já bastante apreciado e difundido na Europa e no mundo, a marca apresenta três modelos de negócios no país: o tradicional modelo salão, consolidado e reconhecido no Brasil, onde o cliente é imerso a viver uma experiência gastronômica completa na culinária francesa, o Bistrô, restaurante pequeno e aconchegante, que serve o exclusivo prato único de comida típica francesa, e o modelo Dark Kitchen, para vendas no digital, no formato delivery.

Com mais de 40 unidades, distribuídas em 24 cidades e 10 estados, o L’Entrêcote de Paris conquistou, esse ano, o Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Mais informações https://www.lentrecotedeparis.com.br/.

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