O Grupo Brocker, renomado no setor do turismo com 29 anos de expertise, agora lança a BRK Vivências Únicas, um empreendimento destinado ao luxo na deslumbrante região da Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra. Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo, revela que a marca é fundamentada nos princípios da elegância, simplicidade encantadora, protagonismo da natureza, conforto, segurança e autenticidade nas viagens, além do compromisso com o turismo sustentável.
Experiências Personalizadas para todos os sentidos
O projeto da BRK Vivências Únicas surgiu a partir da demanda crescente por experiências únicas no segmento da hotelaria de luxo em Canela e Gramado. Any, envolvida no desenvolvimento do projeto, destaca que a marca foi concebida para oferecer experiências autênticas, sempre enraizadas na rica história local.
LEIA TAMBÉM: 3 destinos de neve na Europa viajando de trem
Diversidade de Experiências Exclusivas com BRK Vivências Únicas
A BRK Vivências Únicas promete uma gama diversificada de roteiros personalizados, abrangendo desde hospedagens de alto padrão até atividades exclusivas. Carlise Bianchi, Diretora Comercial do Grupo Brocker, destaca que o público-alvo são casais, famílias e grupos que buscam o atendimento e as experiências mais exclusivas. Entre os destaques estão tours especiais como o Pé da Cascata do Caracol com brunch ao som do arroio, banhos de floresta no Jardim das Guabirobas centenárias, trekking entre cascatas no Vale da Lageana, oficinas de marcenaria autoral, balonismo ao nascer do sol e imersões na natureza com Vivência de Fazenda, incluindo passeios a cavalo.
A BRK Vivências Únicas visa não só proporcionar experiências inesquecíveis, mas também valorizar a autenticidade local, envolvendo fornecedores e pessoas da região. Com Amanda Ramires liderando o atendimento ao cliente, a marca promete uma atenção meticulosa a cada detalhe das experiências oferecidas.
LEIA TAMBÉM: Paris: 7 Dias para explorar os principais pontos turísticos
Neste estágio inicial, o Grupo Brocker tem como principal objetivo impulsionar a rentabilidade e formar parcerias estratégicas com os hotéis especializados da região da Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra, atendendo ao público sofisticado e exigente da BRK Vivências Únicas.